Segundo o próprio pai biológico, apenas uma xícara de café com Steve Jobs seria suficiente para fazê-lo um "homem muito feliz". Entretanto, Jandali não escondeu a frustração por não participar da "incrível jornada" do filho, que se tornou uma das principais referências do planeta em tecnologia e inovação.
O pai biológico de Steve Jobs disse na quarta-feira simplesmente que sabia da morte do filho, mas que não concederia entrevistas. "Eu realmente não tenho nada a dizer", afirmou John Jandali, 80 anos, executivo de um cassino em Reno, ao jornal americano Reno Gazzete-Journal.
Em agosto deste ano, em entrevista ao jornal The New York Post, o imigrante sírio manifestou a vontade de rever o filho, imortalizado como uma das grandes personalidades deste século. Jobs foi dado para adoção depois que Jandali engravidou Joanne Simpson, já que o pai dela vetou o casamento dos dois. Na entrevista concedida pelo pai biológico de Steve Jobs dias depois da renúncia dele ao cargo de CEO da Apple, Jandali disse que tentou entrar em contato com o filho apenas uma vez, por email, no dia do anivesário do executivo, após descobrir que era seu pai.
Adorei não necessita de comentários!!!!
ResponderExcluir